Revitalização do ParCão, em Mogi Mirim

Revitalização do ParCão, em Mogi Mirim

Postado por Loger Logística

Nos dias 25 e 26 de novembro, uma equipe da Loger Logística de Mogi Mirim, liderada pelo coordenador de Operações Elias Nascimento, realizou uma atividade voluntária para a revitalização do ParCão, um espaço público voltado para a diversão de pets.

No primeiro dia a equipe se dedicou à reforma do Espaço Cão, com a limpeza e a pintura dos brinquedos e a instalação de bancos e de placas de sinalização. No segundo dia foi construído um espaço de adoção para o Canil de Mogi Mirim, com todo o trabalho de marcenaria, montagem e instalação da estrutura e de bancos, cercas e carpetes.

Além disso, um artista fez uma pintura especial no local e parte do grupo criou um perfil online para cada animal do canil, com base em suas características. Assim, as pessoas podem escolher pelo site o pet de sua preferência e agendar uma visita. Atualmente, o espaço conta com 60 cães e 40 gatos aguardando a chance de serem adotados.

“Atividades voluntárias são sempre muito gratificantes, porque é quando você realmente sente que pode contribuir para melhorar de alguma forma a vida das pessoas e da comunidade como um todo. Pensando do ponto de vista da empresa, isso faz ainda mais diferença”, destaca Elias, que também utiliza o ParCão para passear com seu cachorro. “A empresa é feita de pessoas. Se não estivermos preparados para essas ações voltadas à comunidade, significa que estamos nos distanciando das pessoas. Quando nos envolvemos com a comunidade, essa troca é mútua, nós a entendemos e, em contrapartida, ela reforça a importância da empresa em seu meio”, completa.

Escolha uma das opções abaixo: